Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Óculos de Sol Hupi Huez Preto/ Roxo
Óculos de Sol Hupi Huez Preto/ Roxo - Lente Roxa Espelhada
Quem é fã do pedal ou corrida sabe que a escolha do óculos de sol é muito importante para o desempenho da atividade física.
Não é simplesmente uma questão estética e sim fornecer o máximo em proteção e conforto ao nosso rosto durante toda á pratica.
Os óculos de sol HUEZ tem proteção solar contra raios UV, assim como evitam acidentes com pequenas pedras que possam atingir seu rosto ou ainda insetos durante o trajeto.
HUEZ, possui duas entradas de ar o que evita os óculos de embaçar durante o pedal ou a corrida.
Narigueiras são emborrachadas assim os óculos se acomodam muito bem a face e evitam possíveis assaduras com o tempo longo de uso.
A linha HUEZ em óculos de sol para ciclistas e corredores possuem diversas lentes, confira abaixo qual melhor se adapta em sua região.
• Azul espelhada: ideal para dias ensolarados;
• Transparentes: recomendadas para os dias nublados;
• Alaranjadas ou amareladas: ideais para a prática durante a noite ou em locais mais escuros, fornecendo mais contrastes e melhorando a visibilidade.
Mais informações sobre a estrutura dos óculos:
Fabricado em TR-90 é um material de polímero com a característica de memória, que é atualmente o mais popular material, super leve na armação dos óculos. Ele tem a natureza flexível, anti-risco, baixo coeficiente de atrito. Armações de óculos deste material podem eficazmente impedir os danos em atividades como quebra dos quadros, atrito com os olhos ou rostos. Devido a suas características únicas e molecular, tem alta resistência química.
Feito para Ciclistas e Corredores.
Detalhes:
Oferece proteção UVA e UVB;
Logotipo da lente gravada a laser e na lateral em alto-relevo;
Ajuste confortável e armação refinada;
Bolsa de proteção incluída;
Estrutura TR-90;
Lente: PC Lens - Policarbonato
Flanela de limpeza incluída;
Leve e confortável;
Lentes planas.
Atenção: Imagens Meramente Ilustrativa. Reservamo-nos o direito de modificar a oferta anunciada sem prévio anúncio. A cor do produto pode variar de acordo com a tela do seu aparelho eletrônico. Todas as informações são de responsabilidade do fornecedor.
Código | OVER10612 |
Código de barras | 0694026987065 |
Estoque | 0 |
Modelo | Huez |
Categoria | Óculos de Sol Ciclismo |
Marca | Hupi |
Itens Inclusos | 1 Óculos, 1 Case, 1 Flanela de Limpeza. |
Garantia | 7 dias após o recebimento do produto |
- Cor: Preto
- Gênero: Feminino
- Tamanho: Único
- Indicado Para: Ciclismo